não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Lips da Lili

[salvador dali]

Enquanto isso, ouça.

Estou assim: com um pé em Americana, outro em Campinas, o dedinho mindinho da mão direita em São Paulo e o outro, da mão esquerda, em Bauru. Do mais, não sei o que fazer, não.

É impressão [forte e errada?] minha ou o CD do Damien Rice - aquele que também tem a música da primeira-ai-meu-deus-jude-law-tromba-comigo-cena de Closer - é uma das coisas mais lindas deste mundo?
"Older chests reveal themselves
Like a crack in a wall
Starting small, and grow in time
And we always seem to need the help
Of someone else
To mend that shelf
Too many books
Read me your favourite line"
Amar não é o bastante né? O que seria então o bastante para a gente ficar satisfeita, feliz, vendo pássaros azuis e sentindo borboletas no estômago em tempo integral ou quase isso?
Eu não sei me virar neste mundo. Tem outro?

quarta-feira, 25 de junho de 2008

das coisas que leio por aí...

carolina dieckmann confessa à contigo que passa fome, com direito a ronco da pança e tudo, para manter a forma.
*
*
estamos super chocadas carolina. não estamos, meninas? óóóóh que choque.

Lips da Lili

[Trilha sonora: Depeche Mode. Enjoy the Silence.]

Tão feliz a pessoa se encontra!!! Fez tantos bons negócios no selviço que até se permitiu comprometer boa parte do salário na Handbook.

M. Night Shyamalan anda comendo coco, é isso? O que é essa porcaria de Fim dos Tempos, meu Deus do céu? Pensei que estivesse assistindo a uma novela mexicana, juro - e o final só me fez ficar mais em dúvida se era ou não era uma novela.
Não há nada que salve o filme, nada. Talvez o esforço do John Leguizamo, mas daí que o personagem dele morre logo no começo... Spoiler!!! Ops! Mas vocês também não precisam assistir isso. Eu juro que não.

"All I ever wanteeeeeeed,
All I ever needeeeeed,
Is heeeeeeeere in my aaaaaarms.
Words are veryyy unnecessaryyy,
theeey can only do haaaaaaaaaaaaaaaaaaarm"

Eu não queria fazer jabá aqui, mas já está em cartaz nos melhores cinemas: Guerreiro Didi e a Ninja Lili.

Podem me criticar à vontade, mas AMO MUITO TUDO ISSO: aqui.

Mais uma imagem para a série "Obrigada, Sarah, já estou me sentindo melhor". Será uma galinha? Hein?


terça-feira, 24 de junho de 2008

homi macho sim senhô

através de suas inquietas e diminutas mãos, há pouco descobertas, theodoro encontrou seu órgão sexual na última segunda-feira durante o banho. de lá até agora a hora da troca de fraldas e a visita à banheira viraram festa. ele olha, pega, puxa, solta, pega de novo e, claro, tudo rindo muito e achando aquele corpinho estranho engraçado e super divertido. brinquedo novo.

segunda-feira, 23 de junho de 2008

me recuso



ou ainda não acordei direito e estou in delirium, o que faz todo o sentido do mundo dado o estado de putrefação que me encontro, ou a roupa da gisele foi costurada, manchada e tingida por algum dos caras expositores de domingo do brique da redenção? só pra saber, mesmo.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

dita way of life

sei que em tempos bicudos, de artérias entupidas, colesterol ldl, pressão alta, bronquites crônicas, efisemas pulmonares, infartos, obesidade mórbida e precoce, disfunções gástricas, constipação emocional(?!) e úlceras do duodeno não deveria nem tocar no assunto mas eu, que nem sou exemplo de nada pra ninguém, graças a jesus, queria agora, bem agora, uma mandioca cozida com bastante farofa feita com farinha de rosca, um bife à milanesa, arroz, feijão, dois ovos fritos, coca-cola de garrafa de vidro bem normal e, como sobremesa, claro, chocolate, cerveja e um malboro.
por que eu sou desse tipo, meu deus? por quê?

quarta-feira, 18 de junho de 2008

a chuva e o cara bonito...

olha bem, ou eu tenho um gosto muito do ruim, o que é bastante provável, ou o desfile da osklen na spfw era uma coisa muito da medonha totalmente sem pé nem cabeça?

da diversão nossa de todo dia...


...seu impudico! despudorado! marlon brando!...
*
*
porque aqui em casa o chavinho é mais importante do que o banho. só para exemplificar.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

das coisas que tenho feito

Procurando um apartamento em Campinas com a minha amiga Fabiana, encontramos o prédio cujo endereço estava escrito no chaveiro da imobiliária. Bairro Cambuí (um dos melhores da cidade, senão o melhor). Dissemos ao porteiro que queriámos visitar o imóvel e ele disse "Sim. É só pegar o elevador. Vocês vão subir até o último andar, o 12º, e depois subir um lance de escada".
Como assim, se o 12º é o ÚLTIMO andar a gente tem que subir mais um lance de escada? Ok.
Não dava para acreditar minha gente, mas fizeram um "puxadinho" numa cobertura no Cambuí!!!!! Uma coisa totalmente sem dignidade, mas poxa, é uma cobertura no Cambuí.
A vista é ótima. O apartamento é um teste de sobrevivência.

(o biscoito mais do que fino da bossa)

quinta-feira, 12 de junho de 2008

(os afrodisíacos)

Tenho um pouco de pudor de contar, mas só um pouco, porque sei que vou acabar contando mesmo. É porque lá em casa a gente não podia falar nem diabo, que levava sabão, quanto mais... ah, no fim eu falo. Coisa do Teodoro, ele quem me contou, você sabe, marido depois de um certo tempo de casamento fala certas coisas com a mulher. O seu não fala? Pois é, e de novo tem um tempão que aconteceu. Lembra aquela história dos queijos? Igual. Demorou um par de anos pra me contar. O pessoal dele é assim, sem pressa. Tem uma história deles lá, que o pai dele, meu sogro, esperou 52 anos pra relatar. Diz ele que esperou os protagonistas morrerem. Tem condição? Mas o Teodoro — foi quando a gente mudou pra casa nova — teve de ir nas Goiabeiras tratar um marceneiro e passou, pra aproveitar, na casa da tia dele, a Carlina do Afonso, e encontrou lá o Gomide. Tou encompridando, acho que é só por medo do fim, mas agora já comecei, então. Então, diz o Teodoro, que o Gomide tirou do bolso do paletó uma trouxinha de palha de milho, cortadas elas todas iguaizinhas e amarradas com uma embirinha da mesma palha. Escolheu, escolheu, pegou uma bem lisa e bem branquinha, tirou o canivete do outro bolso, lambeu a palha pra lá, pra cá, e ficou um tempão lhe passando firme a lâmina, do meio pras pontas, de ponta a ponta, entremeando com lambidas. Depois, ainda segurando a palha entre os dedos, foi a hora de tirar e picar o fumo de rolo bem fininho. Ia picando e pondo na concha da mão. Acabou, guardou o rolo e ficou socavando o fumo na mão com a ponta do canivete. Depois pegou a palha, mais uma lambida e foi pondo nela o fumo, espalhando ele por igual na canaleta formada, pressionando bem pra ficar bem firme. Deu mais uma lambida na parte mais próxima do fumo e com os polegares e indicadores foi enrolando o cigarro devagarinho, uma enrolada e uma lambida, uma enrolada e uma lambida. Com o canivete dobrou uma das pontas para o fumo não escapar, tirou a binga do bolso, acendeu e pegou a pitar. Agora é que vem, ai, ai. Teodoro falou que o tempo todo da operação ele não despregava o olho daquilo. Disse que nem sabe o que tia Carlina arengava, só punha sentido no Gomide fazendo o pito. Diz ele que foi uma coisa tão esquisita — esquisita, não —, tão encantada que ele ficou de pau duro. É isso. Falou também que ficou doido pra sair dali, comprar palha, fumo de rolo e repetir tudo igualzinho ao Gomide. Eu entendo. Quando conheci o Teodoro, ele fumava e eu achava muito emocionante. Tenho muita saudade de quando não existia essa amolação de cigarro dar câncer, nem de mulher ser magra. A gente tinha mais tempo para o que precisa, não é mesmo? Será que faz mal mesmo? Colesterol, depois de tanto barulho, estão falando que já tem do bom. Qualquer dia vou pedir ao Teodoro pra dar uma fumadinha, só pra fazer tipo...


(o dia não está mais lindo, agora? bem agorinha? claro que está. eu bem sei que sim. obrigada, dona adélia. muito obrigada, sempre)

quarta-feira, 11 de junho de 2008

fuente del puma e outros rumores

theodoro foi batizado no último domingo. ardendo em febre mas foi. as contas com o cara lá de cima estão acertadas, momentaneamente. claro que o piá, atentado que é, quis enfiar a cara na água e tudo. mas deu certo, bem no fim.
*
*
tá valendo mais a pena comprar azeite de oliva gringo do que óleo de soja nacional, viram? e o preço do arroz? benza deus que é a hora da morte, só pode.
*
*
acordei antes das seis da matina para dar mama e começar o dia. era muito escuro e a temperatura não passava dos dois graus. fato.
*
*
qual é a desses esmaltes novos com nomes de frutinhas vermelhas que "vem com verniz", alguém sabe?
*
*
desfile mais lindo, das terras cariocas, disparado até agora: têca. tudo, tudo, tudo me deixou doida.
*
*
o holofote acaba de me informar que adriane galisteu e ana carolina estão se conhecendo melhor. juro. eu li.

*
www.perpetualkid.com
(minha preciosa barra sensacional dica.)

terça-feira, 10 de junho de 2008

Soluções Polishop

Tá na pindaíba??!?!
Pensando em vender a mãe e não entregar?!??!?!
Ou quem sabe vender um rim e pagar o rotativo do cartão?!?!?!

Nada disso!! Seus pobrema se terminaram-se!

É só se mudar pra Colômbia e seguir esse exemplo.

(Viu, Rose, como há opções mais viáveis do que... explorar o próprio corpo?)

domingo, 8 de junho de 2008

Eu sabia...


... que existiam flores azuis!!

(Professora do prezinho: viu como eu não era louco? Não me dei ao trabalho de descobrir o nome da espécie. Apenas fiz a foto. Poderia ter escolhido outros cachos, mas preferi este, o menor e mais redondo. O mais perfeito. Caso queira vê-lo pessoalmente, procure no jardim de um certo hotel, em formato de U, em algum canto desse Brasil.)

sexta-feira, 6 de junho de 2008

o pai, a filha e a bolsa

Lux Luxo.

Normalmente chego do trabalho à noite e caminho sozinha pela rua até chegar em casa. Não moro num bairro "perigoso", mas infelizmente no estado em que o mundinho se encontra, eu tenho medo e ando sempre com muita atenção e cuidado.
Hoje, quando desci no meu ponto de ônibus notei que a minha rua, somente ela, estava sem energia elétrica. Muito escuro. Mas aconteceu que ao invés de ficar com mais medo - a reação esperada - senti uma coisinha boa, sabe-se lá de onde veio isso, que me fez caminhar lentamente, curtindo a escuridão excepcional.
Até sorri.

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Bisurdo.

Será que é só se jogar na escadaria da Assembléia de Deus em meio a um temporal, dentro de uma roupa horrorosa e sem dignidade, que a pessoa recebe visita [plus beijos e etc ao som de tango e Lenine] de Carmo Dalla Vecchia + cão cheiroso, é? Será?

a tartaruga, a outra tartaruga e o sol

quarta-feira, 4 de junho de 2008

(amanda a amada)

theodoro, sempre ele, apaixonou-se de súbito, agora há pouco, durante o almoço, pela linda e cabeluda filha da dona do restaurante daqui da frente de casa. assim que viu a menininha, creiam, ele ficou vermelho, suou a palminha da mão, fez carinho no rostinho, cheirou, conversou, fez mais carinho, arrepiou seus ralos cabelinhos e, ao pé do ouvidinho minúsculo dela, tenho certeza, a pediu em namoro.
óin.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

o improvável, claro que não...

caras que foi aquele último capítulo?
(sim, estou falando da novela das oito)
tô boba até agora, juro. a cena do gagá do wolf maia como sufocador não me deixa a cabeça.

le smoking



"...mulheres, para ficarem charmosas, precisam apenas de um par de calças, um suéter e uma capa de chuva..."