não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Lips da Lili

Trilha sonora: Sóóóó, vocêêêêê... pra dar à minha vida a direçããããão, o toooom, a coooor, me fez voltar a ver...

Dica das boas: CD Vagabundo, Ney Matogrosso + Pedro Luis e a Parede por R$ 6,90 no Submarino.

Estou firme no meu propósito. Nada de BBB7 até hoje!

Alguém me mandou e-mail bem assim:
“Ow, só pra vc saber, quando vc some o meu dia fica um pouco sem graça.
E mais fidido também.”

E a moça fica boba com tanto carinho...

E os vencedores do Globo de Ouro foram estes aqui
Graças a Deus não deram o prêmio à Beyoncé!
O Leo DiCaprio, coitado, até quando concorre com ele mesmo, perde!
A trilha maravilhosa de Fonte da Vida não levou, que pena...
E o pior de tudo, pior que não ter Warner em casa, pior que o Rubens Ewald Filho apresentando a premiação, é não ter assistido a mais da metade dos filmes que concorreram, pois os benditos ou não passaram por Campinas, ou ainda nem estrearam no Brasil.

E ainda falando no cinema, ontem fui assistir Filhos da Esperança. Corram pro cinema mais próximo pois o filme é fantástico, maravilhoso, perfeito, obrigatório, ‘chorante’! Uma obra-prima que faz pensar sobre os rumos que a humanidade está tomando...

Das buscas no Google que trouxeram gente aqui pra casa, destaco uma. Responda quem for capaz:
quem ja nao passou mal depois de ter lambido uma lata de leite condensado?

Bom almoço.

Nenhum comentário: