não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 25 de julho de 2007

(saco de hormônios em ebulição)

minha barriga está lambuzada de tanto carinho. coisa bem boa.
*
*
meu diazepam diário é a certeza sensação de que a caminhada não é só minha.
nada de delirium tremens por aqui.
*
*
o piá está dando voltas, muitas voltas. bem agora. temos uma vida pélvica agitadíssima, nós dois.
*
*
houve um divórcio litigioso entre a natureza da maternidade e os hábitos modernos ou muito me engano?
*
*
escamotear. pode ser isso, né?
*
*
só me chegam aos ouvidos histórias, contadas sem hesitação alguma, de partos horripilantes e aterrorizantes. por quê?
*
*
estou atenta às tempestades e às bonanças de hoje ser a máquina e é assim que é. massa, peso, barriga, pressão baixa, hemoglobina, uréia, parto normal ou não e estrias. o casulo de theodoro, em resumo.
*
*
boa tarde pra nós.

Nenhum comentário: