não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 1 de setembro de 2007

Lips da Lili

Reações adversas.

Aquelas que não podem se dar ao luxo de dizer o que direi logo mais, tratem de me perdoar. Eu consegui, com muito custo, engordar 4kg e estou muito feliz, obrigada. Agora só me faltam mais uns 4kg para chegar ao nível EXXXXTREMAMENTE feliz [e gostosa. rá]. Poupem-me de palavras de baixo calão.

Daí que a pessoa toda linda, toda prosa, toda tudo, vai às Lojas Americanas, compra três conjuntinhos maravilhosos da Du Loren e descobre que o caminho da felicidade é bem curto: termina logo ali, na boca do caixa, no estrago na conta bancária. Que vontade de chorar.

Mas isso tudo é culpa de um Demiônio (www.maxdemian.blogger.com.br) desocupado no MSN sexta-feira à noite. Ele e sua historinha de “você precisa se mostrar mais sensual”, “vou te levar numa loja e te vestir do jeito que eu quero, posso?”, “você tem que botar essas pernas pra fora” e etecetera. Cretino. Está me devendo uma fortuna, escutou, Sr. Demian?

Saí das Lojas Americanas e fui embor... não. Afinal, estou [todos juntos, em coro] “no maior shopping da América Latina!!!”. Por que não dar uma passadinha pela FNAC e torrar o resto da grana com Bod Dylan, não é mesmo? [Não. Eu ainda não estou na era do MP3 Player]

Feito. Hoje e amanhã seremos eu, o tapete da sala e o Bob.

Nenhum comentário: