não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

do tipo visita médica...

todos prontos para cometer as maiores atrocidades com o tal 13º salário em punho? eu sim.
*
*
dá pra crer que o tal teste do pezinho, feito no braço, custa 130 mangos. juro por deus que este páys é uma piada.
*
*
vendaval antena será assassinado por causa da mulher que dança no pau? isso é sério?
*
*
theodoro continua gritando de cólicas, dia após dia, a mãe dele continua com vontade de se enfiar num buraco, também dia após dia.
*
*
quem tem vizinho bão, tem tudo nesta vida, comadres. xoxo está cuidando da minha casinha, correndo rua à noite para acalmar o interfone, e das minhas filhas verdes. as danadas estão cada dia mais bonitas, isso é fato.
*
*
já falei que não tenho mais vida pópia, né?
*
*
os pampas estão amenos nesta terça-feira, véspera do aniversário de um mês do meu piá. amém.
*
*
embuidos da bondade natalina, minha gente?

Nenhum comentário: