não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 27 de março de 2008

sofrenilda vai à forra...

estou mais gira(nem queiram saber o quanto) e sujeita a chuvas e trovoadas que o permitido, de uns dias pra cá. marido sabe disso, amigos sabem disso, família que mora longe e só trata pelo telefone idem. porém todos, delicados e fofos que são, me digerem da mesma maneira e eu lhes sou intimamente agradecida pelo faz de conta. no entanto, não sou cegueta e sei exatamente o tamanho do esculhambo e da coisa que catuca lá no fundo. um gigante de desenho animado gritão, bem feio, apocalíptico e viril que consegue valer menos que eu e me deixar pelas tampas dia após dia. preciso, e sei como fazer, mas não tenho conseguido ser gente grande/moderada/pacienciosa/serena/leve/sábia ou que usa brincos e rímel, ultimamente.
*
*
(por obséquiii não sisquecê que dia 11 de maio é meu nevelsário.)

Nenhum comentário: