não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Lips da Lili [do Sudeste ao Sul. do Sul ao Sudeste]

Dita Thiago e Theo, Joelma, 77, Lívia, Ana Ri, Priscila, Roberta, Adelaide e Solineuzza, Carmen, mais cias e ect [certamente esqueci de alguém]... Nem preciso dizer que o fim-de-semana foi fantástico, preciso?

Primeira noite de farra forte para Dita depois da maternidade. Dançamos até Britney e Backstreed Boys num Cabaré. Te mete!

Dita arrasou num vestidinho rosa com bolinhas vermelhas que me fez pensar que ela fosse a Björk. Deixou Demian baixar em seu corpo e me escolheu roupa [sua], fez make nos meus olhos e passou gosma no meu cabelo. Jesus toma conta.

Thelu é sim a coisa mais gostosa deste e de outros mundos. Atesto.

O casal mais fofo do mundo tem uma placa de carro na porta do banheiro com os dizeres "NÃO PEIDE".

[dança thelu, não sei dançar, a mamãe vai ensinar...]

A vontade de ficar era tanta que eu quase perdi o vôo. A maior aventura. Foi o porteiro que desapareceu e eu não tinha como abrir a porta do prédio; foi a coincidência de um taxista estar esperando uma outra moça que também iria para o aeroporto às 5 da matina; foi a retardada dessa tal outra moça "lembrar que esqueceu" o telefone celular e me fazer trocar de taxi no meio do caminho; foi a mulher da TAM dizendo "guria, teu vôo está lotado! tu vais ter que pegar o das 10 horas!"; foi a bonita aqui fuçando no computador de check-in e descobrindo UMA poltroninha vaga, a 24-B, no vôo que estava lotado [sei!] e deixando o pessoal da TAM maluco correndo na fila, despachando minha bagagem e me botando no avião... olha, foi fácil não.

Thank you for flying TAM.

Amo muito tudo isso.

Continua.

Nenhum comentário: