não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 29 de abril de 2009

mtb 6666

à luz da razão e da verdade vos digo, que profissãozinha marrroumeno essa que escolhi pra mim.
*
*
se estivesse lambendo sabão em casa com meu pimpolho pendurado na saia tava no lucro, olha. porque o lance é assim; tem dia que é ruim e tem dia que é pior. palavra.

6 comentários:

Joelma Terto disse...

an-hã (cabecinha balançando, pra cima e pra baixo, do canto de cá)

:: Consuelo :: disse...

nem me fala.... snif !

Pri Tescaro disse...

Concordo em gênero, número e grau. Sempre!

Miu disse...

ultimamente tenho sentido um pouco de inveja dos jornalistas. passam seus dias escrevendo, e muito bem, enquanto eu tô aqui tentando convercer meia dúzia de clientes a comprarem umas peças. eu queria ser jornalista por um dia pra ver qualé. bjs

Suzana Elvas disse...

Miu, não deseje isso. Sério. Você convence seus clientes, vende a peça e vai embora. O jornalista escreve uma coisa, tá com a chave do carro (ou o troco do ônibus) na mão pra ir embora, aí vem um FDP e diz que não tem ninguém pra cobrir a amarelinha na esquina, e aí você vai, e volta e bate a matéria e quando entrega te avisam que não tem mais espaço, aí você vai embora (já são 10 horas seguidas trabalhando) e no elevador ainda o chefe liga pro seu celular dizendo que sua folga amanhã tá cancelada porque o Lula tá no Rio e alguém precisa chegar cedo (aka em umas poucas horas) pra cobrir [preencha com qualquer evento] porque os repórteres f.dões tão muito ocupados pra fazer isso.

E aí, se animou?

Simone disse...

Putiz, concordo totalmente com vc... Pense numa pessoa insatisfeita com a escolha que há uns 14 anos parecia perfeita!