não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 29 de maio de 2010

a pedagoga da escola.
- o que fazemos é tentar neutralizar os mais diversos modelos familiares enquanto eles estão aqui... mas não se preocupem porque na própria turma do theodoro existem mais crianças com famílias alternativas que nem é a de vocês.
*
por deus nosso senhor que não entendi e nem quero o que ela quis dizer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Algo dissonante a Veríssimo?? rssss.

Quando o casamento parecia a caminho de se tornar obsoleto, substituído pela coabitação sem nenhum significado maior, chegam os gays para acabar com essa pouca-vergonha!(Luis Fernando Veríssimo.)

ditavonclaire disse...

e quem sabe, né?

chris bh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!
imagino a sua cara, gata. imagino.

isabel alix disse...

Até onde entrendo, a família de vocês é assim: pai e mãe morando na mesma casa, dormindo na mesma cama e num relacionamento afetivo efetivo, e filho morando junto também, com o quartinho dele, e refeições com todo mundo reunido, café da manhã na manhã, almoço ao meio dia, janta à noite, tudo com frutas, suco.
Vai ver é isso que é ser alternativo, nesse mundo onde o comum se tornou cada um comendo no seu quarto, na frente da sua própria televisão, uma comida congelada esquentada no micro.

ditavonclaire disse...

"tudo com frutas, suco."
hahahahahahahaha.

ditavonclaire disse...

acho que é o fato de ele fazer ballet, de o pai ir às reuniões mais frequentemente que eu e de ele nos chamar "por" baby e gatinha.
o que, claro, deixamos combinado, não torna nenhuma família alternativa, mas, mas, mas...vai entender.

Deh disse...

Porca miséria, o "neutralizar" me incomodou montes. Como assim, "neutralizar"? Fazer de conta que opa, não tem? Ou mostrando que tem mais de um jeito?

Em casa é "alternativo" também. Atualmente mamãe dá expediente 40h/semana fora, turno vespertino-noturno, papai fica em casa, busca na escola, dá janta, banho, tetê e cama. E faz metade das tarefas doméstica, posto que mamãe não gosta de empregada ou faxineira e faz de conta que nem é com ela quando perguntam ou dizem que "tem que ter", vai levando.

Hoje Alê imitava Peppa Pig dançando balé ("graça e leveza"). Perguntei se na escola dele tinha (eu sei que tem) e que colegas faziam (eu sei que tem umas 3 que fazem) e ele respondeu na lata "só menina faz balé". Mas cacete, de onde ele tirou isso, numa casa de ex-bailarina? Da rua, claro. Que porcaria, viu.