não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 31 de maio de 2010

tem que ser de supetão, senão tu não faz...

passei seis horas e meia do meu dia dentro de um hospícioprédio público. de uma fila pra outra, falando sozinha pra lá e pra cá, homologando papéis, reconhecendo firmas, pegando carimbos e senhas, muitas senhas, milhares de senhas...
- moça, desculpa te dizer assim meio no nervosismo, mas isso aqui é uma grande bagunça...
- é que estamos com problema de pessoal por conta de uns concursos que fizeram aí, antes estávamos com problemas no sistema que travou e a procergs não conseguia arrumar e hoje cedo todos os responsáveis pela cozinha não vieram trabalhar...é isso e mais o fato de que temos um feriadão, né?
- é...

5 comentários:

chris bh disse...

tô doidinha doidinha pra trabalhar num lugar desses, sabe?!

ditavonclaire disse...

nem brinca, cara.

Sara disse...

Nem me fale. Trabalho diariamente tetiateti com o funcionalismo público e quer saber? Não aconselho. Só o Prozac (ou o vinho tinto com sopão e marido) salva.
Bjs

isabel alix disse...

É mesmo uma grande bagunça e a gente sabe que, na verdade, é uma bagunça maior ainda e o fato de se conseguir fazer alguma coisa funcionar é praticamente milagre. Ou milagre ou muita, mas muita boa vontade - e muito trabalho extra não remunerado - de meia-dúzia de gatos pingados.
É foda mesmo, viu. A era de Sísifo mal começou.

ditavonclaire disse...

mas o que me chama atenção é que a grande maioria das pessoas não faz a menor ideia de quais são(seus predicados) as suas obrigações, sabe?
todo mundo te manda pra fila seguinte, pro guiche seguinte, pra sala seguinte, pro colega seguinte e assim tu fica um dia inteiro que nem uma tonta.
puta que pariu.