não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 19 de setembro de 2010

eu fico falando isso e andando bem rapidinho, tipo comercial da nextel. no fim eu digo: esse é meu clube, essa é minha vida.

fomos ao shopping cedo da manhã pagar contas (o que mais seria, né?) com theodoro mascarado de homem aranha. shopping cedo da manhã, em pleno domingo, é lugar de criança e velho, como vocês bem sabem (não sabem???). interessa nisso tudo é que o guri resolveu assustar os idosos e correr atrás deles e pegar eles e fazer cócegas e dizer que era um perigoso predador. pensem nisso. pensem.
*
*
nesta mesma ocasião, esta manhã, ele experimentou sorvete. foi engraçado de ver, porque claro, o pia não sabia o que fazer com aquela coisa gelada na boca. mas no fim se virou bem. bem. bem.

9 comentários:

Débora disse...

Então pensa na situação aqui: a pessoa na frente do computador, morrendo de rir só de imaginar a cena, e marido e filho olhando e já pensando em internação. De tanto que ri!
Queria estar nesse shopping com o homem-aranha correndo atrás de mim! hehehehe!

ditavonclaire disse...

ele tem predileção por idosos, debora. porque, claro, eles não podem sair correndo bem rápido e são mais receptivos às maluquices do guri. tava engraçado. bem engraçado.

lili cheveux de feu disse...

ah!!!! mentirosa!!! eu tomei sorvete da gelateria parmalat junto com o thelu já faz dois anos na avenida paulista!!! =P
foi daquela vez que tu roubou o meu cartão de crédito, lembra? ahUAHuahUAHu.
falo mermo.

ditavonclaire disse...

ele tomou sorvete, lu. com colher e pote e tudo.
ele não colocou a língua no sorvete do dindo.
mas óquei, se tu prefere dizer que sou mentirosa, por mim, tudo certo, também.

lu disse...

iiiiiiiiiiiih... eu prefiro é me retirar.
bye.

Anônimo disse...

Tem gente que se diz amiga e sempre acha que por isso pode dizer o que bem entende!

lili cheveux de feu disse...

tem gente que pensa que pode dizer o que bem entende só quando escondido no anonimato... ai ai.

cris disse...

Gente, a Lu tá brincando. É o jeito dela, uai. Num é pra levar a sério.

P.S.: Tu tá muito linda grávida, amiga. Muito mesmo. Mesmo com cara de enjoo.

Bjs

ditavonclaire disse...

sabia que te vi dormindo, sábado de tarde, na casa do pedro, dona crisolda?
bem enroladinha na coberta.
hahahahaha.
beijo, beijo.