não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

isso tem cheiro de selvageria...

sou do tempo em que, para ficar magra ou mais magra ou mais firme, se fazia musculação ou se caminhava muito e se aplicava, de quando em quando, um creme que esquentava, queimava gordura e trabalhava a região gordinha do demo enquanto o corpo estava se exercitando, como um todo. ou era isso, ou era entrar pra faca. hoje, no entanto, a quantidade de tratamentos para emagrecer e endurecer que aparece todos os dias na tv, no jornal e na caixa de email me deixa bem desbaratinada e encucada. não apenas por estarem em todos os lados e cantos o tempo todo, mas porque são o tema de conversas diárias, chatas e que nunca abacam de quase todas as moças que cruzo por aí.
os mais misteriosos pra mim e infáliveis, segundo as coléga, são: nanoselagem de estrias e celulites, heccus, laser fracionado, radiofrequencia, smoothshape, accent, ultrassom focado, lpg cellum6, velashape e a velha cirurgia plástica, campeã em eliminar gordura localizada que agora também atende pelas alcunhas de hidrolipo, lipolight ou minilipo.
captou, farinha?

3 comentários:

Anônimo disse...

Tu deverias ao menos entender que não são todas as pessoas que nascem magras e que é normal que recorram a tratamentos procurando um corpo mais torneado.

ditavonclaire disse...

vou pensar sobre, anônimo.
xá comigo.

Hellen disse...

Olha, vou falar por mim tá?
Não tenho tempo para malhar nem para nenhuma outra atividade física (trabalho o dia inteiro e faço faculdade à noite). Estou numa idade (27 anos) em que só fechar a boca não está mais adiantando, então experimentei a tão falada carboxiterapia (aliada com manta térmica com gelzinho gelado, rsrsrsrs) e estou gostando bastante. Dói um cadico de nada (menos que depilação com cera, eu só estava sendo dramática naquele post anterior) e os resultados têm sido bem legais. Já fiz drenagem linfática também (quando acabar a carbox quero retomar pois retenho muito líquido e ela ajuda bastante a desinchar) mas, não teria coragem de fazer nada mais "invasivo" como lipo, minilipo, enfim...