(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
(osso duro de roer/carne de pescoço)
quase três meses depois do primeiro exame (e do diagnóstico, e do tratamento e das agulhadas na pança) meu hcg negativou. isso sim é notícia. o resto é besteira da vida.
13 comentários:
Anônimo
disse...
Que bela notícia, Débs. Tá tudo acabado então a partir de agora? Cris
Desculpa a ignorância e desinformação, Débora, mas como assim? Eu estava me perguntando esses dias mesmo sobre a sua gravidez, pois não tinha lido mais notícias a respeito... se o hcg negativou, é pq nao estava realmente grávida? Ou é só um nível hormonal que diminui após um certo período da gestação? Gente, nunca fiquei grávida e não convivi com grávidas, não entendo nada do assunto... :-(
eu não estou mais grávida, faz tempo. tive um problema anterior e posterior a perda do bebê...desde então faço exames semanais para ver se as taxas hormonais voltam pro lugar...e agora, pela primeira vez, desde que tudo começou, parece que tá certo. entendeu? beijo, beijo...
oi, muié, que saudade... olha, cris, se eu te disser que tá sendo fácil estarei mentindo, mas eu fico (a cada semana) mais confiante de que vai dar tudo certo e que logo, logo, vou estar boa, de novo... um beijo. me conta de ti. manda email.
tô, sim. tem que estabilizar tudo, todos os exames. o da pança, os de sangue...todos eles. mas o hcg, que era o mais preocupante, rolou. é uma coisa de etapas, saca? beijo
13 comentários:
Que bela notícia, Débs.
Tá tudo acabado então a partir de agora?
Cris
Desculpa a ignorância e desinformação, Débora, mas como assim? Eu estava me perguntando esses dias mesmo sobre a sua gravidez, pois não tinha lido mais notícias a respeito... se o hcg negativou, é pq nao estava realmente grávida? Ou é só um nível hormonal que diminui após um certo período da gestação?
Gente, nunca fiquei grávida e não convivi com grávidas, não entendo nada do assunto... :-(
eu não estou mais grávida, faz tempo. tive um problema anterior e posterior a perda do bebê...desde então faço exames semanais para ver se as taxas hormonais voltam pro lugar...e agora, pela primeira vez, desde que tudo começou, parece que tá certo. entendeu?
beijo, beijo...
O esclarecimento tb foi muito válido pra mim. Tava boiando muito, muito...
Que bom que normalizou ;)
Bjus
é. é bem bom mesmo, thaís.
agora a gente vamos continuar enfiando agulhão na pança mas com menos tensão. bem menos.
beijo
Que situação, guria. Deve estar sendo uma barra mas tu tem amigos e é muito querida. Força aí.
De
Eu sou a anônima aí de cima que esqueceu de assinar, mas tb sou Cris, assim como a primeira "anônima" (a Cris de Cxs)... :-)
Puxa Débora, não estava sabendo disso tudo, mas então diante e apesar de tudo, parece que são boas notícias mesmo... que bom!
Beijos e fique bem.
oi, muié, que saudade...
olha, cris, se eu te disser que tá sendo fácil estarei mentindo, mas eu fico (a cada semana) mais confiante de que vai dar tudo certo e que logo, logo, vou estar boa, de novo...
um beijo. me conta de ti. manda email.
mas tu ainda vai ter que ficar enfiando agulha?
tô, sim.
tem que estabilizar tudo, todos os exames. o da pança, os de sangue...todos eles.
mas o hcg, que era o mais preocupante, rolou.
é uma coisa de etapas, saca?
beijo
Ainda vem um povo aqui falar que vc tá precisando de feijão... Ó céus!!!
Vc precisa é de um culhão revestido de chumbo pra aguentar, isso sim.
Te dóro! ;*
eu também, dona hellen!
Debs, não sabia...
Que m..., mulher!
Mas que bom que as cousas começam a entrar nos eixos!
Qualquer coisa, estamos aí!
Beijo
Postar um comentário