lá pelas oito da noite, bem sério, no meu colo, todo manhoso.
-meu filho, tu quer alguma coisa?
-dormir, mãe...
*
*
ah, contei que ele fez cocô no penico, assim de prima? pois bem, ele fez. depois mandou o cocô embora para a terra dos cocôs com o pai dele, limpou a bunda, lavou a mão, puxou a cueca e seguiu o baile. esse guri é uma parada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
ai meeeoooodeooos!!!!
ele o penico e essa tal afinidade? comofas? não sei, não imagino e tenho pesadelos terríveis com a tal "partychair". li num livro que pode esperar até os três anos, né? eu bem vou. vou mesmo.
Nossa, que inveja ! Vc consegue coisas com ele que preciso com o João, me ensina? rs.. Quero economizar logo com as fraldas dele, afinal, tem o outro por uns 2 anos ainda né?
consu, não fiz nada. nadica. te juro. só falamos, eu e o pai dele, que ele podia ficar sentado lá o tempo que achasse necessário e que se fizesse no chão, cueca, cama ou qualquer lugar também não teria problema nenhum. pois ele ficou lá sentado e fez. e agora avisa sempre que quer fazer. tem que ser "leve" a parada pelo que tenho percebido...com os dentes e o banho já me liguei que é a mesma coisa. na hora dele, do jeito dele. tudo funciaaaa que é uma beleza. vai por mim.
dita, acho que voce podia criar um serviço de consultoria aqui no blog para as mamães, do tipo "pergunte que a dita responde".
eu juro que se um dia acontecer um acidente e eu tiver um baby [deus me livre], vou passar uns 2 meses contigo, fazendo um estagio.
Tudo de bom!
Acho que vcs são natural born parents, pessoal.
Postar um comentário