não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Classificcados

PROCURA-SE um Betto Pernocudo. Os interessados deverão preencher ficha na entrada da recepção. Em caso de dúvidas Dita e Lili estão treinadas e prontas a atendê-los e tirarão todas as dúvidas acerca do caso.

Não é preciso trazer foto. Apenas ser engraçado e ter bom humor já basta. Ah! pernas grossas não são prioridade, também serão bem aceitas!

Obrigada pela atenção.

Bettie Pernocura - Aquela que todo dia cata as calcinhas da Dita no tapete da sala.

6 comentários:

Grande Garota disse...

comadre pelo menos as deixo limpas...

(pense nisso. pense nisso...)

(dá pra tomar vergonha na cara bonita e mandar um email cá pra terra do sol)

Madame disse...

Vejam só que a que situação uma pessoa pode chegar...

Foi bom mesmo ter voltado, sua rueira. Some de novo, que eu meto a mão nesta tua cara.

bowie disse...

disponibiliza a ficha em pdf ae, guria.

Cacau disse...

Menina, eu tb tou à procura de um desse aí.

Bem, na verdade, eu procuro apenas um que sumiu. Acho que se perdeu...

Guga disse...

Tipo assim, o Beto Pernocudo tem que fazer o quê exatamente?
Me manda um email contando.

Anonymous disse...

é notório que procuras apenas um candidato a preencher um vazio, mas sabe o q? é que o vazio estará sempre vazio...