não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 18 de novembro de 2005

Telma eu não sou gay!

Revista TRIP. A difícil missão de ser uma pseudo-intelectual ativa está aí.
A revista é ótima. Eu pelo menos adoro. Mas quem a compra todo o santo mês é o excelentíssimo namorado.

Cada edição da revista é encadernada com duas capas diferentes: uma com um homem (neste mês é o Selton Mello) e a outra com alguma mulher pelada.
[Guess what] Adivinhe qual é capa que o namorado da moça escolhe.

Agora a bonita tem que desfilar pelas ruas da cidade com uma mulher pelada debaixo do braço...
Ai meu santo Johnny Depp!

http://revistatrip.uol.com.br/

13 comentários:

Marcela disse...

Olá!

O bom de ter blog em internet é a possibilidade de conhecer novas pessoas e espaços.

Volto mais vezes, com mais tempo pra ler tudo o que tem aqui!!

Flores

:o)

Tchela disse...

Já estive por aqui para agradecer e acabei me perdendo nos posts e saindo sem deixar palavras. Volto, agora especialmente para agradecer. Meu pai sempre dizia "quem meu filho beija, minha boca adoça.". Obrigada pelo doce que deixou em minha boca com seus elogios aos meus filhotes.
Beijo

Abud disse...

Hey, pense pelo lado positivo. Os homens a olharão com olhos absolutamente especiais, loucos de curiosidade e com as fantasias a todo vapor.

Guga disse...

Você deveria ser uma mulher satisfeita e agradecida, ao invés de ingrata! Oras, o seu namorado te presenteia com uma capa de mulher pelada, aceitando você bissexual como você é, e fica de drama? Por favor!
[da série: a gente perde a amiga mas não perde a piada! hehehe]

Madame disse...

Guga, seu grosso (e não é elogio)! PARE DE FALAR ASNEIRAS E TRAGA JÁ A MINHA PIZZA, INFERNO!!!
[por um momento esqueci pra que serve esse lixinho tosco que fica embaixo de cada comentário]

Esses homens tão precisando de umas aulas com o Abud.
Olha a classe.
Olha o nível do comentário.
Sou sua fã, hein!

alguém disse...

bom, os olhos de todos os homens agora viraram pra você quando passares na rua.

suhsauhasusahuas
bom fim de semana
:**

silva disse...

não vejo problema algum ???
voce ve ???

e quanto ao misterio dos parafusos
sobrando do computador da minha prima
(ela escreve o minha vez)
essa já esta resolvido ...
se voce quiser saber é só dar uma passadinha no meu blog ...
o endereço voce já sabe ...

Até mais

Mônica disse...

o Abud e seus comentários...uiaaaaaaaaaaaaaa

corrigindo: Ai NOSSO santo Johnny Depp...sem brigas, querida, sem brigas....

beijos e bom finde!

Ostra Nervosa disse...

kkkkkkkk
Beijos e Bom Fim de Semana!!!!

Dita Von Claire disse...

eu também quero ser alvo de tanta especulação...

(delícia)

Mouf disse...

compre a TPM, só tem uma capa mesmo. de homem pelado de cabo a rabo. se eh que vc me entende...cabo...rabo...kkkkkkkkkkkkk

Cris disse...

oi, primeira vez aqui. muito bom, hein? eu adoro a tpm e a trip, com mulé pelada e tudo. beijo, cris

Madame disse...

Mouf, controle-se! Olha o nível! Hohohohoho.