não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Lips da Lili

Depois de assistir 300, fica bem mais evidente o quanto Tróia é ruim.
Dublado então, Deus me livre.

Eu devo confessar: ado-o-o-o-ro o Silvio Santos. Passei a tarde toda do domingo assistindo Rei Majestade (que, aliás, é o melhor programa de humor da atualidade) e Topa ou Não Topa (e morri de rir com o patrão atendendo ao telefone “Oláááááá!”). Genial.

Não se vááááááá... eu já não posso suportar essa minha vida de amarguuuuraaaa.

Muitas saudades foram mortas no fim da semana. Muitas outras só aumentaram.

Aí o Caixa Eletrônico do Bradesco no Aeroporto de Cumbica só permitia tirar notas de R$ 100,00. Rá. Quando, meu bem, eu tive este saldo disponível na minha conta bancária? Não fode!!!
(Plena sexta-feira da paixão, se eu dissesse palavrão era pecado?)

E pra nós, que não comemos carne o ano inteiro, tem algum lugar especial ou um bônus que seja, reservado no céu ou na Terra?

Após 5 anos de costume, nada de ganhar Ovo de Páscoa - Sonho de Valsa - no domingo.
Nem ligo. Ganhei Kit Kat de Pêssego, vindo diretamente do Japão, certo. Sem falar dos abraços, dos carinhos...

Nenhum comentário: