não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 14 de outubro de 2007

Lips da Lili

Tem alguém aqui pertinho - e nunca perto o suficiente - que tem cheiro de Belle and Sebastian. Juro por qualquer coisa.

If I could have a second skin
I'd probably dress up in you
For the price of a cup of tea

For the price of a cup of tea

Domingo de internet e Talento Intense até as 20h. Americana não me merece.

Quer uma coisa linda assim de chorar no cantinho (copyright by Ticcia ponto com)?
"O Princípio do Espanto"
www.morpheusteatro12.com.br

Cacilda! Consegui melecar a perna inteira com chocolate. Breno, o tal Reformatório. Preciso urgentemente.

Os cabelos estão cada vez mais curtos e estranhos em cor e corte. Nem eu entendo. Mando que "façam o que quiserem com essa joça" e saio cada dia mais estranha debaixo das mãos do meu "personal hairstylist". Mamãe me ameaçou de morte. A maioria diz que gosta do resultado. Eu ainda não cheguei a nenhuma conclusão.

Cris, já está em POA abraçando minha amada irmã redonda?

Que vontade de andar em pé, no banco de um conversível qualquer, com vento arrancando até o rímel.

Nenhum comentário: