não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Mostra de Cinema em SP

Ontem à tarde fui ao Cine SESC assistir Déficit do Gael Gostoso Garcia Bernal. Bacaninha e tals, mas não me causou nada de excepcional. Mais gostoso que o filme foram os 6 pães de queijo por R$ 1,50 no Cine SESC. Delícia.

Logo após essa sessão fui correndo e rezando um terço para que padin ciço me concedesse a graça de conseguir um mísero ingresso para I'm Not There no Reserva Cultural da Paulista. Qual o que. Placona bem linda na bilheteria "ingressos esgotados". Fui lá, conversei 'ca' moça, peguei uma senha e esperei uma hora até abrirem as portas da sala de exibição. Depois esperei mais uns 10 minutos até todos os putos - entre eles Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riceli que são bem lindos e parecem ser bem fofos - que tinham ingresso entrarem e sentarem nas poltronas. Finalmente uma loira divina apareceu e disse que as pessoas que estavam com as senhas poderiam entrar, mas que iriam se sentar no chão. Me sentei no chão e chorei baixinho nos cinco primeiros minutos de projeção. Sou boba demais.

O filme é lindo. E a Cate Blanchett faz qualquer mulher se sentir miserável. Ô, coisa de outro mundo!

Depois fui com um amigo buscar uns trecos no apartamento onde ele estava hospedado e, vejam bem, no mesmo prédio moram os caras do Cachorro Grande, que entraram e foram bem simpáticos, mesmo me olhando com cara de "ué?".
Realmente deve ser um pouco estranho encontrar uma ruiva jogada no sofá da recepção conversando com o porteiro sobre o filme do Garrincha as 3 da manhã.



Ela.

Nenhum comentário: