não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Lips da Lili - sonoro

[trilha sonora: Counting Crows com Amy hit the atmosphere. Não. Não é a Winehouse ainda]

Tarefa para o mês de Fevereiro: parar de insistir com a pessoa errada e aprender a gostar das coisas fáceis, possíveis e corretas.
Parar de ouvir Belle and Sebastian... pensando.

Me disseram que todo mundo precisa de 5 abraços de urso, diariamente.

Digam a verdade! Alguém realmente acha o Bonde do Rolê uma coisa legal? A música Office-Boy é a terceira melhor do ano de 2007, segundo a revista Rolling Stone. Sem paciência, minha gente, juro por Deus.

Eu
Entrei com armas em teu território
Plantei antenas no teu coração
Andei pesado na tua sala
Tal como árvore ou como torre
E abrindo a boca ela devorou
E abrindo os braços fez a dor passar
Primeiro os pássaros
Primeiro a roda
E o pensamento de querer voar
[O sinal ficou verde (além do bem, além do mal) - Cordel do Fogo Encantado]
Isso sim. Eu acho.

Por fim, Arctic Monkeys. Música e vídeo incríveis.

Nenhum comentário: