não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 13 de julho de 2008

Lips da Lili

[trilha sonora: antes que seja tarde - pato fu]

"Comprei" um carro. É, assim, entre aspas. Fico tão louca com isso! Pensar que estou devendo tanta grana e que, porra!, será que eu consigo pagar tudo um dia?

Daí que eu nem queria um carro agora. Fui obrigada a compra-lo.
Eu queria mais era torrar toda a minha grana com viagens e roupas. Só isso.

Tirei dois cisos também. Só Deus sabe o quanto eu enrolei para fazer isso. Anos e anos. E até que a coisa em si - o momento exato da retirada dos malditos - foi tranquila. Duas injeções, muito anestésico, muitos miligramas de antibióticos e oba, acabou! O problema vem depois, três dias comendo sopinha. Gostosa, sim, minha tia tem um par de mãos para cozinhar que eu vou te contar, mas ainda assim devo ter emagrecido uns quilinhos... Que ódio.

E o dentista, muito pheeno, tem uns tais óculos virtuais com fones de ouvido. Daí, enquanto ele fazia a cirurgia, eu assistia a um DVD do Queen. Ficava até batendo o pezinho para acompanhar o ritmo.

"Na verdade continuo, sob a mesma condição
Distraindo a verdade, enganando o coração.
Pelas minhas trilhas, você perde a direção
Não há placa nem pessoas, informando aonde vão."


Lasanha de espinafre hoje no almoço. Já comeram? É bom demais.

Adelaide esteve aqui em casa por um dia. A faxina é boa viu gente, pode contratar.

Demian me ensinou um negócio que deve ser lá de "O Segredo". "Mentaliza o que quer e joga para o universo". Não sei não, mas acho que recebi provas concretas de que o treco funciona e muito!

Por outro lado, bolei uma terapia fantástica que funciona que é uma beleza. Quando você estiver se sentindo uma porcaria, olhe à sua volta e enumere todos os problemas das pessoas com quem convive. Você verá que tem gente muito pior que você e irá se sentir muuuuuuuuuuuito melhor. Até ri! Às vezes até gargalha! Juro.

Amanhã, viagem a trabalho, rumo a Bauru. Volto na sexta-feira para ver BATMAN!!!! Ueba! Beijos.

Nenhum comentário: