não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sábado, 9 de agosto de 2008

Lips da Lili

[trilha sonora: Jorge Ben - Take it Easy My Brother Charles]

Tem gente que [eu] chora assistindo a abertura das Olimpíadas. Por favor!

Recomendamos: Teatro. "Jogando no Quintal". Uma brincadeira com 7 clowns, 3 músicos, futebol e mais mil coisas. Muitos risos gostosos. Destaque para a saída ao som de "Cadê meu pogobol, cadê meu pogobol?" em ritmo de Dança do Quadrado.

Ainda sinto um cheiro de Demian no meu ombro direito.

Coisa boa para auto-estima: Ver que aquele cara que você pegou continua uma gracinha, fica um charme de óculos, mas você não quer mais... simples assim. "Nada aconteceu, eu só não te quero".

Recomendamos: Gula. Lanches e Cookies da Subway. O cookie crocante com recheio cremoso. Ai, eu bem queria uma Subway no portão de casa. Oxi.

Nenhum comentário: