não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Foi-se

Aproveitando até a última gota, fiquei até as 3 da manhã no MSN. Acordei às 6h30, me arrumei e abri a porta para sair. O tapete estava todo enrolado e com um montinho de cocô do cachorro da vizinha bem no topo do rolinho. Joguei o serviço do dog no lixo e fui abrir o portão para tirar o carro, quando uma barata me abordou no meio do percurso me fazendo correr pelo quintal. Fugi, abri o portão e a essa altura já estava bem desperta. Entrei no carro e procurei as chaves para dar a partida. Encontrei as benditas penduradas na porta quando olhei para o espelho do lado externo. Meia hora depois estou no escritório brigando com o computador que teima em me dizer que eu não sei a minha própria senha de acesso. 250 e-mail depois, volto pra casa.

Fim de férias.

Nenhum comentário: