não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

meu amor é theodoro


filho, há exatamente um ano estávamos deixando de ser um para nos tornarmos tu e eu.
estava pra nós dois, hoje eu sei, naquela manhã quente de novembro, começando a boa vida. faz um ano, theodoro, que tu me fazes ser uma pessoa melhor a cada dia. faz um ano, meu amor, que acredito em mim e achei uma força que nunca imaginei existir aqui dentro.
hoje, theodoro, é teu abraço quentinho e pequeno que me dá a exata dimensão do tanto que ainda tenho pra aprender contigo, é teu abraço que me mostra como o mundo é bacana. obrigada por cada um dos nossos dias, por cada um dos teus beijos, sorrisos, afagos, mordidas, choros, cocôs, xixis e bagunças. obrigada por cada uma das árvores, flores, cachorros e gatos que tu me mostras quando passeamos e por cada pedaço de céu bem azul que tu me apresentas, com tuas mãos gordinhas, quando estamos na rua. obrigada por estares sempre aqui comigo, tá.

Nenhum comentário: