não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 4 de março de 2009

blablablabla


estamos administrando, eu e minha dermatologista, uma ofensiva contra os melasmas da minha face. a operação, parece, está funcionando bem, obrigada. entre as mils coisas que tenho usado antes de dormir, ao acordar e ao sair estão alguns excelentes produtos. Troços periféricos que não são para exterminar as manchas dos capetas, mas sim para proteger e hidratar meu rosto, muito sensibilizado devido ao número de cremes e ácidos e clareadores que tenho aplicado. tudo carríssimo, carésimo, osolhosdacara, vale sempre comentar. enfim, toda essa papagaiada é para comentar, assim como quem não quer nada, que a vida depois dos 30 e dos filhos não é assim um conto de fadas, propriamente dito. juro pelo vestido do casamento secreto da gisele com o tom brady. juro.

Nenhum comentário: