não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 5 de junho de 2009

[mais] dois relatos sobre o consumismo

PRIMEIRO.
Eu fiz um cartão da Hering = fo-deu.
Foram R$ 250,00 numa única tacada.
[mas ganhei dois pingentes para celular com os peixinhos símbolo da loja + duas latas com bombons da Cacau Show]

SEGUNDO.
Como eu sou crasse média e não tão chique quanto a ermã loira [hihihi], tenho que me contentar com catálogo da Avon mermo.
Sombra com 'estampa' Marimekko. Coisa linda de se ver.
A minha chegou ontem, em tons azúis.

Uuuuuuuuuuuuuuuh!!!

4 comentários:

Marion disse...

Lili, eu só tenho cartão da C&A, resisto em fazer de outras lojas. Não quero perder o controle! ehehe

Que lindas as sombras! :)

Roberta Arabiane disse...

Ruiva, de que color é o teu olhar, se faz favor, que eu se esqueci?

(é pra ter uma noção da sombra nesta pele clara, cabelas vermelhas e olhos...)

lili cheveux de feu disse...

meus zóios são castanhos.

Stella disse...

Fiquei sabendo dessa promoção... 150 reais em compras é igual a um pingente e uma caixa, não é assim?
Bem, quem me dera ter dinheiro pra comprar uma balinha. :~

BTW, a caixinha da sombra é muito fofa mesmo. :D

Beijo!