*
*
- essa é a nossa casa nova e aqui é o lugar em que a gente come e a mamis lava e limpa coisas!
*
*
na veneta do theo só passa dizer não, ultimamente. ele não diz sim, pra nada, nadinha. qualquer coisa é respondida rapidamente com um super e sonoro não. deve ser uma fase mais provocativa da infância, né? a gente tá numa ótima, por enquanto, mas não sei até quando. na boa.
*
*
falta pouco mais de um mês para nós (o pessoal aqui de casa. pai, mãe e filho) nos aventurarmos alegremente pelos mares nunca dantes navegados de trancoso e arraial d'ajuda. já estou preparando a alma para a trilha sonora que iremos encontrar pela frente, se bem que pensando bem quem liga pra isso (da música insupotável) quando tem no bucho um café da manhã de rei, não é mesmo?
*
*
paula rousseff araújo é fina e com noção, né? bem achei.
*
*
oprah conversou sobre as dificuldades de ser milionária, outro dia, com aquela moça, que hoje é uma senhora cheia de plásticas e tudo, que fez love story. tô encafifada até agora com o papo.
3 comentários:
Ai, querida. Nem me fale.
Euzinha aqui demoro até mesmo para desfazer uma simples mala de viagem (enrolo, enrolo, enrolo e quando vejo lá se foi um mês), imagina organizar mudança? As caixas vão sumindo à passos de tartaruga manca com artrose e olhe lá...
Mas, força na peruca, muita cuca e cervejinha gelada no bucho e vamos simbora pois como diria Giovanni Improta: o tempo ruge e a Sapucaí é grande.
Beijocas.
P.S.: Ainda aperto esse garoto todinho. E não vai adiantar ele dizer "não", rsrsrs.
Ó! Que bacana! Tudo pronto então no novo ap?! Que beleza, dona. Parabens ;)
Trancoso e Arraial são tudo de bom. Arraial é mais.
é nóis, guginha.
saudade.
Postar um comentário