não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

se estiver com jesus no coração e sem marido/filho/sapato apertado/pressa tanto melhor...

vá à fenac (novo hamburgo, até 11 de setembro).
tem muita coisa barata, mesmo. sapatos, botas e bolsas de marcas conceituadas (arezzo, schutz, cristófoli, colcci, entre outras) por 39,90 ou 49,90 ou 59,90 e assim até chegar aos 99,90.
*
*
ah, e não deixa de procurar uma lojinha(!) chamada origem natural. pensa em mil modelos, todos super bem acabados, com mil cores de jaquetas de couro. lá tem. e o melhor, todas a 280 dilmas.
*
*
pode dizer, eu sou um anjo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Você só esqueceu de uma coisa aí no teu título: além de Jesus no coração, tem que ter muito dinheiro no bolso! hehehe
Débs, eu vou lá sábado, dia 10. E melhor: só eu e uma amiga! Pra bnater perna.
Valeu demais pelas dicas!
Beijo!

ditavonclaire disse...

não, não tem que ter muito dinheiro.
tá tudo bem barato, mesmo.
(claro, se tu tiver um mínimo de controle e saber o que tu precisa...)

Muchacho disse...

melhor sem marido??? eu te ajudei a escolher até! puxa vida...

ditavonclaire disse...

mas você não é regra, baby.
só por isso.

Andrea disse...

eu ainda não animei, ano passado estava uma muvuca dos infernos! mas que compensa, compensa...

ditavonclaire disse...

mas é uma muvuca dos infernos. total dos infernos.

Anônimo disse...

sei que é num post nada relacionado...achei um site em portugal q entrega creminhos caros por aqui mais ou menos por um terço do preço...se der certo te aviso....mana do dindo

ditavonclaire disse...

é, claudia?
já pediu?
me conta, tudo.

Luiza disse...

Fui no ano passado e na feira/festa do calçado que teve no início deste ano. Comprei um peeptoe de salto, mas foi difícil encontrar mais alguma coisa que me atraísse. Calçar 37/38 é comum, então não sobram muitas opções...

ditavonclaire disse...

sim, sim. 36 também é um pé bastante procurado, digamos assim.