domingo, 11 de junho de 2006
so"k"er.
que foi isso minha gente? que foi isso?
*
*
o galvão está dizendo agorinha, na tiiiivisão, que a alemanha joga alguma coisa que se parece com futebol e que, portanto, precisamos tomar cuidado. estranho, muito estranho.
*
*
o uniforme amarelo-sol-extra-large da suécia me decepcionou, bastante. o futebol também, vale frisar. trinidad e tobago era o adversário, pensem.
*
*
que coisa mais esquisita era aquela torcida-índia-gorda-vestida-com-palas-coloridas-e-chapéus-idem do méxico, não é?
*
*
francesco totti o italiano mais italiano da seleção da itália está confirmado. lá vem espetáculo.
*
*
marco van basten, da vitoriosa e colorida holanda é, na minha importante opinião, o técnico mais bem vestido e penteado até agora. luxo absoluto.
*
*
o ronaldo pediu que os jornalistas parassem de falar besteiras. a febre pode voltar, avisou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Olha, eu sou suspeita! Mas o Van Basten é booooom merrrmo! Ele é tudodibom e tem uma classe!!! Espetaculares!
Ai Dita, em plena segunda feira, de manhã cedo, vir para o trabalho sob uma temperatura de quatro graus e dar de cara com o Maradona, tu quer me matar de desgosto... (aguarde, muito breve, notícias via-email)
mas esse blog tá uma coisa mermo... até de futebol essas meninas dão conta! heheheh
porque tu não fica quieta loira idiota metida a entendida de tudo
Foi uma gritaria só aqui em casa em Trinidad e Tobago versus Suécia. Meu grito de guerra está pronto. È assim: "Trinidad (tam tam tam) e Tobago (tam tam tam)" repetidas vezes. No jogo teve o extra plus: "um dois três / quatro cinco mil / queremos que a Suécia vá pra puta que o pariu". Isso bem alto, bem tudo, pros vizinhos ouvirem.
...
Ok.
...
Apaga, sem dó nem piedade, esse comentário de cima. Quando a casa é da gente, a gente faz o que quer e deixa entrar só quem a gente quer. Pra mim essa loira linda entende muito, de muita coisa. ADORO teus posts da Copa. ADORO.
Quem precisa de Galvão Bueno?
Acho que o Ronaldo deve parar de dizer besteiras ainda maiores, mandar os jornalistas pararem de dizer besteira é a mesma coisa que mandar o Zeca pagodinho parar de beber, isto é, impossível! Jornalista é tudo escroto! Só espero que essa nova geração que está na faculdade salve um pouco da dignidade dessa profissão
obrigada c.q.c.m.
muito obrigada, mesmo.
atenciosamente, debora, jornalista.
hahaha...
e as alfinetadas??? Ronaldo Esper??? Que nada!! Ronaldo "Felomeno" mesmo...
Postar um comentário