não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 30 de outubro de 2006

Lips da Lili

Trilha sonora.Lenine.

Eleições. Estou bem feliz com o resultado. Só pra constar.

Falência. A cretina aqui, não contente em torrar todo o Vale Alimentação em DVDs, resolve “dar uma passadinha” “só pra olhar” as promoções da All Maner. R$ 107,00 mais pobre. Uma calça e um vestido novos. Alguém me interna!

Porto Alegre. Faltam 15 dias!!!
Jared Leto
Filme. Eu era uma herege, uma louca, uma doente. Até o último sábado dia 28/10/06 à uma hora da manhã, não tinha assistido “Réquiem Para Um Sonho”. Estou redimida, benza Deus, que filme maravilhoso é esse?!

Perseguição. E nos créditos iniciais do “Réquiem...” confirmei um lance que vem me acontecendo com freqüência: a maioria dos filmes que eu tenho assistido tem o tal do Jared Leto no elenco. Não que eu esteja reclamando, até por que não há por que reclamar, certo.

Boa semana reduzida!

Nenhum comentário: