não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Lips da Lili

Trilha sonora de hoje foi: “Teatro Mágico”.
Pra ir entrando no clima, pois no próximo domingo tem show aqui em Campinas. U-hu.

Sábado foi um dia estranho. Estranho, pois, quando a falta de carinho e educação se torna algo corriqueiro no nosso dia-a-dia, qualquer manifestação avessa a esta ‘falta’, vira exceção, é coisa rara e nos espanta. Agradeço muitíssimo ao Creco, à Cris e ao Paulinho pelo carinho e ajuda na compra das passagens aéreas para Porto Alegre. E me obrigo a ainda hoje mandar um e-mail felicitando o proprietário da agência de viagens American Tour em Americana, por contar com uma equipe de funcionários tão incrível. Nunca na minha vida fui tão sinceramente bem tratada num estabelecimento comercial. Estou realmente espantada.

Passagens para Porto Alegre compradas pela Ocean Air, R$ 219,00, ida e volta.

No fim-de-semana teve festa no Orkut na Cris! Vocês perderam.

É tão fácil se desencantar com uma pessoa... Tem um senhor que trabalha aqui comigo, super inteligente, divertido, fã de cinema, de música, um show de pessoa [ou não]!
Daí que hoje, o bonito, no meio do caminho de volta do almoço, pegou sua caixinha vazia de água de coco e jogou assim, num cantinho da calçada, na maior tranquilidade.
Pra mim foi o fim.

Comprei DVDs lindos: Uma Vida Iluminada e A Batalha dos Vegetais por R$ 19,90 cada.

Estamos em Outubro minha gente! Já realizaram? Deus do céu essa vidinha passa num estalo...

Lindo o cartaz de O Ilusionista. Vejam se não é:

Nenhum comentário: