não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Só para raros...

“Os opostos de distraem, os dispostos se atraem”

Pensei que demoraria um bom tempo até ir a um show melhor ou pelo menos equivalente ao que foi o último show do Los Hermanos em Campinas! Mas aí teve Fernando Anitelli e o Teatro Mágico neste domingo e foi... incrível, foi mágico. No palco a trupe fez um espetáculo de quase duas horas e meia. Na platéia a gente encontrava desde criancinhas de colo até senhorinhas de cabelo branco, essas que segundo uma das letras do grupo são só “crianças nascidas faz tempo”.
Dei um berro e chorei feito louca quando começaram a tocar um trecho de Crash Into Me do Dave Matthews Band, ri um tantão com as brincadeiras e cenas criadas no palco, fiquei quase uma hora com o grupo, tirando fotos, pegando autógrafo e conversando. Sim, eles são super acessíveis e fazem questão de dar um abraço suado em todo mundo!
Não dá pra acreditar que tem tanta porcaria gravando CD e este grupo maravilhoso não tem sequer uma gravadora!
Os CDs artesanais, com 19 faixas deliciosas, são produzidos por eles mesmos e vendidos nos shows e no site por apenas R$ 5,00.

Quem ainda não conhece este povo, trate de correr para o www.teatromagico.blogger.com.br e ver se tem algum show agendado perto de você.
No www.oteatromagico.mus.br tem algumas músicas disponíveis para ouvir.
Vai lá que é sério!

Nenhum comentário: