não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 22 de março de 2007

hard, assim, logo cedo

necessito, urgente, de força motriz, de gente. alguém?
*
*
quando se é boba, e se tem uma cabeça mais boba ainda, é sinal de que alguma coisa está bastante errada, né não?
*
*
o sol chegou, ali fora no mundo da janela do lado de lá perto do varal da rua. logo, logo, também chegarão, que eu bem sei, os frios, roupas úmidas, casacos, botas, vento e o "nublamento". aí sim, vou querer fazer parte da festa. aí sim.
*
*
eu sublimo, tu sublimas, ele sublima. de novo, agora bem alto, vamo aí. eu sublimo, tu sublimas, ele sublima... sim, só as pessoas singulares.
*
*
nada, vejam bem, nada do que penso "sobre tudo!", se aplica a mim. palavra.
*
*
thiago, o marido tem sempre uma cara ótima de abre aspas, não tenho tempo a perder com tolices, fecha aspas. pois então, a tal cara minha gente, me filtra tanto, tanto. se vocês soubessem.
*
*
e como sauna só é boa com chuveiro gelado ao lado, apresento, minhas despedidas.
uma velha carcomida, é o que sou. hoje.

Nenhum comentário: