não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 8 de março de 2007

Lips da Lili

Trilha sonora. Estou fazendo uma pesquisa, para as aulas de voz cantada do Conservatório, de músicas brasileiras no período entre 1929 e 1945. Ultimamente tem muito Noel Rosa, Francisco Alves e Carmem Miranda no meu radinho. Coisa mais gostosa.
O Teatro Mágico
Você, doce figura que mora na região de Campinas, compareça no dia 11 - próximo domingo - ao show do Teatro Mágico no Teatro Municipal Castro Mendes. Já disse milhares de vezes e repito agora: a apresentação dessa trupe é uma coisa única neste mundo. De chorar e iluminar o coração. Não deixe de ir!
Blog do Grupo

Acabei de tomar um Guaraná Antarctica Caçulinha, geladinho – sim, pode invejar. Por que será que eles fazem um frasquinho com 237ml? Não 240ml, nem 250ml. Exatamente 237ml.

Uma piscina de gelo, por favor. Nem ventilador, meu bem, nem nada. O calor aqui tá de matar.
Bowie, traga um teco de neve pra mim no dia da paixão.

Se alguém puder me indicar uma simpatia, uma benzedeira, uma mãe-de-santo, um banho de ervas, algo assim, eu fico muito agradecida. O negócio aqui tá brabo.

Nenhum comentário: