não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

ide e espalhai a boa nova

há menos de 72 horas do pleito que irá decidir o futuro do seu, do meu e do nosso município, uma única coisa me resta dizer com o fiapo das minhas forças. nunca mais faço campanha. nunca. palavra.
*
*
a lavinia vlasak não, ao contrário, parece que já está contratada pra fazer as majoritárias daqui a dois anos. será que irá engravidar de novo? será que irão encontrar outras frases excelentes pra que ela diga sem que precise olhar e acariciar a pança prenha? aquilo, sempre, todo dia, me dá vontade de rir ou de jogar um sapato na televisão. quando ela diz: e pra quem ainda nem chegou e levanta os olhos assim meio de revesgueio eu fico danada.
*
*
rose a heroína está chegando em forno alegre neste momento. deve estar, penso eu, se dirigindo pra bat com pai do theodoro. eu, por minha vez com aquele mesmo fiapo de força, vou até o supermercado comprar umas guloseimas e umas cervejas pra moça. que a bat, eu e o theo é rojão pra mais de metro. que ela nos aguente, não é mesmo, ao menos, com o bucho e a cabeça cheia de cerveja, né? sim é.
*
*
sou de um tempo que não se podia beber na véspera da eleição. no entanto, tenho visto cartazes de festas e mais festas em todos os lugares datados da mesma véspera. a pessoa vai e passa a madrugada tomando guaraná? é isso? ou as coisas mudaram para que o cidadão consciente esteja, digamos assim, mais alegre na hora de decidir o futuro do seu, do meu e do nosso município. não tô entendendo qual é a jogada da vez.
*
*
sonhei que me perfumava(!) toda com uma essência de almiscar selvagem, diariamente. e achava bem bom. beeeeeeem bom.
*
*
as coisas andam super infernais e assim é que é. quando eu for uma coisa que não sou agora talvez seja diferente, né? talvez.
*
*
pra mim deu. até depois de domingo. comportem-se e pensem que o futuro de quem ainda nem chegou está em suas mãos. vota brasil.

Nenhum comentário: