não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Lips da Lili - on the road

Depois de uma semana inteira entregue ao álcool, à prevaricação, às mínimas horas de sono, pergunto: ainda devo usar crase como fiz aí atrás, segundo as novas normas do português?

Fato é que me internei em casa de Rose Foncée e estou em fase de recuperação há dois dias. Me alimentando de bolo de chocolate, doce de banana, macarrão, miojo e suco de soja sabor uva, com intervalos para ler todas as TRIPs e TPMs que a irmã morena tem sob a mesinha central na sala do novo ap.

[o vento faz um barulho, daquele tipo de filme de terror, saca? eu gosta]

Dita Von Claire me mandou de presente um sabonete esfoliante com sementes de maracujá. Obrigada, irmã. Coisa phena. Estou tratando dos cotovelos, pois, segundo ela, não há nada pior que cotovelos ásperos.
E é claro que, na Dita a gente acredita.

Amanhã serei raptada por um barbudo e duas garotas.
Quinta-feira visito o Jardim Botânico e mais a noite, conheço a casa Matriz.
Sexta, só Deus sabe.
Sábado, idem.
Domingo, também.
Segunda-feira, se a vontade pintar, volto para American City e logo mais para a vidinha real - com fortes chances de, antes disso, dar um pulinho na Mostra de Cinema de Sampa.

Ah! Comprei as minhas havaianas violetas.

Férias é bonzão.

Nenhum comentário: