não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 3 de junho de 2011

de nada um pouco...

o atropelamento da irene foi nervoso, hein?
*
*
theodoro agora deu para comentar as atitudes das pessoas, na frente delas, claro. esta manhã, por exemplo, na parada de ônibus.
- você sabia que não deveria jogar papel no chão? o lugar do papel é no lixo e não no chão como você fez. isso não é um bom comportamento...
*
*
eu só penso em me enfiar num buraco, cavar e sair na china.
*
*
tá querendo comprar um apartamento? eu tô querendo vender. a casa, apesar de bem pequena, é sucesso de público e crítica.
se quiser fazer negócio manda email para deboranana@hotmail.com
*
*
nunca, jamais, em hipótese alguma compre qualer massa de "fondue" pronta. é incomível(?!). juro. melhor comer massa crua de pão.
*
*
definitivamente, o hidrafil anti-aging gel creme fps 24 é o melhor custo x benefício da categoria. deixa no chinelo cremes famosos e caros.
*
*
preciso dormir. deve fazer mais de uma década que não sei o que é ter uma noite inteira de sono. auto-sabotagem, só pode.
*
*
como diria, valeska, a musa da gaiola das popozudas: valeu muito obrigado mas virei absoluta!!!

7 comentários:

Suzana Elvas disse...

Não procura buraco pra se enfiar, não. Levanta a cabeça e faz cara de "não é precioso e civilizado meu filhote?" pra sujismunda.
Theodoro rules!

Anônimo disse...

Tô com a Suzana. Se ele fala essas coisas é porque tem educação. Crianças não fama por falar... Tenha orgulho!
E eu queria umas 12 horas de sono. Acho que vou apelar...

ditavonclaire disse...

eu sinto tanto sono, mulher, mas tanto....parece que posso cair a qualquer segundo. durinha.

Anônimo disse...

Tenho uma colega que disse que não consegue dormir. Em compensação, onde eu me encostar, só vai!

Unknown disse...

O menino ta certo. Deixa ele. E a mente doente aqui, no embalo da Irene, vc muda de assunto e não avisa, hahahaha, já ia lendo, achando que era o da novela, rs.

cris disse...

mas como assim, to confusa. tu queria tanto comprar e agora quer...vender??? mas já?

ditavonclaire disse...

não sou eu, fiá. é a vida....
realmente eu quis tanto (e tanto passei perrengue) comprar e agora vou vender. seis meses depois de mudar, apenas.
mas né....