não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 14 de junho de 2011

se eu vi o desfile da animale, ontem à noite? claro que não, tava procurando apartamento.

é assim, ó: se o ap é minimamente habitável não tem escola na volta. se tem escola na volta, não tem garagem no prédio e se tem garagem, não tem linha de ônibus pra eu vir trabalhar. daí, quando tem garagem, escola, linha de ônibus e a edificação é minimamente havitável o valor do aluguel praticamente empata com o valor exorbitante, por isso a mudança da prestação do financiamento. tá bem, meu bem?

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai, guria... é difícil mesmo! Por isso compramos. Pagamos mil reais de prestação... praticamente o valor de um aluguel! Mas é nosso!

ditavonclaire disse...

baita negócio o teu. certíssima.

Thaís Gouvêa disse...

Aqui no Rio tb tá assim.
O aluguel está tão alto q vale mto mais a pena o financiamento...

Sara Graciano disse...

eu acho q é melhor pagar o que é seu, pq o aluguel ta pela hora da morte (falo de cadeira - pago quase 700 pila num ap de um quarto) pq não dei jeito ainda de juntar grana pra entrada do meu querido e tão sonhado muquifo.
Bjs

ditavonclaire disse...

é claro que é mais negócio, sarita, eu sei. porém, quando não há remédio, remediado está, né?...

Sara Graciano disse...

claro que sim, se nao tem jeito é o jeito que está =). vida dura, né, mas a gente sempre arruma jeito de rir um pouco!
beijos guria.