quarta-feira, 9 de agosto de 2006
dia, povo.
Colegas, me digam que vocês, antes de assistirem páginas já lidas, viram a senadora heloisa helena, ao vivo no jornal nacional, chamando a ótima bernardes de danada, rindo alto e pedindo a mesma que fizesse silêncio e a deixasse falar, por que de reforma agrária e socialismo acadêmico ela entende...
foi isso mesmo, ou será que minha febre aumentou, eu delirei e nem tô sabendo?
-Então a senhora quer dizer que o programa do partido, "fundado" pela senhora, e seu programa de governo, não são a mesma coisa?
-Claro que não são, quem disse que precisam ser? Programa de partido é coisa de utopia, fala do que queremos, o que faremos é outra coisa, bem diferente é plano de governo.
(hã?)
*
*
*
sabe o jejum, aquele, dos 26 anos, pois é, acaba hoje, e com vitória, "tão ligado"?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
17 comentários:
E eu, por obrigação do destino, vou ter que estar com a gremista-voodoo da Mme Ticcia durante a partida.
Reza muito! Eu quero sair do show da marrom feliz. Agora me explica pra que tanta final? Não podia ser uma só?
Beijo e bom dia!
Jura que eu perdi esse bafo?
E o que é esta foto eu-sou-uma-pessoa-calma-feliz-faço-yoga-e-tenho-cabelo?
perdeu, lili. foi, sei lá, foi surreal, ela com aquela messs blusinha da fotto, de rabo bem amarradinho na cabeça, com aquele sotaque dizendo que a outra era danada demais... não olha, só jesus salva.
*
*
calexico, eu, por mais que não queira, e realmente, não quero, mas preciso dizer-lhe, bonito: de um colorado como tu, nós queremos distância. uma pessoa que junta-se a uma gremista para ver a alcione em dia de uma, das muitas, final de libertadores. isso é uma falta de respeito, tremenda.
Não é que eu vi (ponto de interrogação)
eu também vi e quase tive um troço rindo, ela se atravessava na frente dos dois e não falava coisa com coisa e a fátima perguntava e ela ria e chamava o william de amor, que coisa louca aquilo...
parabéns pelo blog, dita
abraços
cláudia (poa)
ou melhor, que EU ainda tinha. bj
eu também vi (ou melhor, tentei. estava com uma amiga que conseguia falar mais do que a senadora tresloucada...). mas enfim, nada de novo. HH não responde perguntas, ela fala a mesma coisa à exaustão. e depois que eu soube que em uma campanha em fortaleza ela processou a candidata kátia born - homossexual assumida - por "comportamento sexual atípico" (o que será isso) ela perdeu o restinho de respeito que ainda tinha pela sua pessoa. uma lástima.
ai cris, ela é mesmo bem louca e birutíssima né?
eu soube do processo, mas o que acho pior é ela chamar "todos os ministros" de empregadinho, safado e tal e dizer que os mesmos preocupam-se apenas com seus ternos e sorrisos e depois sair em revistas femininas falando sobre yoga, peeling e sei lá mais o quê.
pobre colorada sofredora, pobrezinha de ti mesmo, que além de idiota ainda é sofredora e horrorosa, ninguém merece tanta desgraça, nem tu.
Ai, eu também não acredito que perdi!
off: sabia você que a pessoa aqui é afilhada da mãe da senadora. senadorinha, aliás, nasceu nin casa de vó dessa que vos escreve e foi criada qui nem qui irmã de mamá. nada a ver com o parentesco forçado e independente da treslouquice, meu primeiro voto foi pra ela e eu continuo votando. só ela e o olívio pra não me fazerem votar nulo. tipo um voto de protesto, sabe? mas jamais, eu JAMAIS, alguém vai ver a moça aqui de camiseta e bandeira de psol. nem mêomórtêatá.
joelma, coração, eu sempre soube que eras nobre... e "taí" a confirmaçããã. que coisa mais fina, menina.
acho que, depois do relato, até vou repensar meus conceitos políticos, que eu sou facinha facinha.
saudade de ti.
Aliás, dona Ditinha, eu achei realmente muito muito muito estranha essa história que a Cris relatou sobre a Katia Born. Averiguarei. :)
Beijos querida. Xodades muitas.
Comportamento sexual atípico seria alguem aguentar Heloísa Helena na cama...
Gente, mudando para o lado mais fútil do assunto... meu sonho de consumo sempre foi ser produzida e fotografada pelos maquiadores e fotógrafos dessas revistas. Vcs perceberam como ela ficou bem??? comparem com as imagens de sempre dela.
Eu quero a Nana Moraes e o Kaká na gaveta do armário do meu banheiro.
ai eu também quero cláudia, mas eu troco o Kaka pelo Duda Molinos...
Mas a nana eu realmente não dispenso, ela faz milagres, milagres.
eu tô muito precisada de uma dessas minha gente. e lembrem-se que na terceira idade a pessoa tem privilégios, portanto eu entro na frente de vocês todas na fila da maquiagem. rá!
uma coisa a corrigir: a disputa entre HH, na época no PT e katia born do PSB foi pela prefeitura de maceió. eu devo estar sonhando muito com fortaleza pra trocar as bolas...
Postar um comentário