não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Please, don't watch me dancing...

estava inspirada agora à noite. fiz dois colares lindos. e olha que ultimamente me é muito difícil achar minhas coisas lindas. estou experimentando a mesma frustração eterna de quando fazia teatro, mas agora ela está nessa coisa de criar acessórios.
você assistiu "som & fúria", né? eu chorava todos os dias... chorava por que conhecia cada uma daquelas pessoas. e também por que me reconhecia muito nelas. meu mundo por mais de dez anos foi tudo aquilo.
não assisti ao último capítulo. vi TODOS, mas não vi o último.
acho que fiquei com uma espécie de medo.
eu tenho muito medo de finais.
principalmente quando sobra aquela dorzinha, quando a gente vê um filme ou lê um livro perfeito: "que merda! nunca mais verei isso pela primeira vez".

5 comentários:

Rose Foncée disse...

Bom, depois que a senhorita deixou claro que eu perdi o primeiro capítulo, não vi nada. Vou esperar o DVD.
*
*
Tô lendo O Clube do Filme, do David Gilmour, e lá pelas folhas tantas ele explica pro filho que a segunda vez que você vê uma coisa é na verdade a primeira vez, por que você precisa saber como a coisa termina para poder apreciar sua beleza desde o início. Gostei dessa abordagem. Até pintei de verdinho no livro.
*
*
Deve ter o final no youtube.

Marion disse...

Eu também fico de certa forma melancólica com finais, mas não deixo de ver final de filme, minissérie, novela... fico morrendo de saudades quando acaba.

Ah, não vi Som e Fúria como deveria. Vi algumas partes e amei o que vi! Tenho que esperar pelo DVD, Beijos

Falando em colares, depois olha o meu post de ontem....)

Beijos

Madame disse...

pois é... eu não tive CORAGEM ainda de ver o ultimo capitulo nem no youtube. e isso tambem se deve à minha internet, dona speedy, que está uma meleca.

gostei dessa abordagem também, rose. e acho que entendo isso muito mais quando penso: as vezes fico embasbacada com alguma coisa, mas quando vou vê-la pela segunda vez me parece que não era aquilo tudo... a segunda vez é meio que um tira-teima né?

Luís Fernando disse...

Oi, Lili.
Tive essa sensação de despedida ontem, ao terminar de ler "A Invenção de Morel", do Bioy-Casares.
Nunca mais verei aquilo tudo pela primeira vez.
É estranho paca.
Beijo.

Madame disse...

po luis!!! que saudade de voce! sumiu, moço!!!!!
nao vai me mandar os 29 beijos? rs.

beijos mil!!!