não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

domingo, 16 de agosto de 2009

volta pra mim, senhor frio.

esse aperitivinho de temperaturas acima de trinta graus dos últimos dias me deixou bem zureta. bigode e suvaco suados e pele que não dá guento em coisa nenhuma. se isso é o que o povo tá esperando ansioso então eu não sei de mais nada, definitivamente.
*
*
não sou chata, não. é que tenho problema de pressão baixa e o verão é ruim de negócio.

2 comentários:

isabel alix disse...

Ó o frio chegando aí, jemtz!
No calor, tenho enxaqueca e suo. Definitivamente, fui configurada para ambientes frios. Ou, ao menos, amenos.

FaNa disse...

então, nem pensar em passear em manaus nos meses de agosto a outubro, jamais!
pois estamos na verdadeira sucursal do inferno!!!