não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

qual o princípio ativo?

vocês já viram a quantidade de novidades em cremes que todos os dias prometem acabar com as celulites, a flacidez, as estrias e sei lá mais uqê? a pessoa não dá vencimento de ler resenha, né? credo.
*
*
bom, eu, que até os 30 anos não tinha um único buraco na bunda, por jesus que tá no céu, comprei este creme logo depois do nascimento do theodoro, estava vinte quilos mais gorda, toda mole e quem vendia o produto era minha cunhada e tal e coisa... comprei.
enfim, o que interessa é que porque eu nem tinha tempo direito de tomar banho estou usando o produto só agora e vim aqui para contar que o negócio é bão. durante a aplicação, extremamente desconfotável para os meus padrões, o creme esquenta toda a região (uau) e deixa a pele mmmmmmmmmmuito vermelha, mas quando a tirania do processo acaba o que se enxerga é uma bunda bem mais lisa e menos cascuda . pode ser que seja apenas o tal do efeito cinderela? pode, claro, porque eu também não fico um tempão olhando minha bunda para ver se os buracos voltam aos poucos, mas acho que não, acho que a cafeína (princípio ativo da parada) é realmente uma boa aliada na briga contra a danada da celu.
e tu? que creme usa?

9 comentários:

Guga disse...

Não trabalhamos com creme pra celulite.

Dita Von Claire disse...

porrrrrrrrrrrrrrrra, mas assim não dá. assim fica difícil.
tô com saudade de ti,nego.

:: Consuelo :: disse...

pelo preço que ele é, quanto tempo dura?

Paula disse...

Eu uso o Liposine da Vichy http://www.vichy.com.br/PT-BR/htmlref/produits/LAD00001.html
É meio caro, mas eu acho bom.
A Vichy tem produtos que eu gosto. Tipo o sabonete em barra (mais barato que o líquido) pra pele com acne. Já uso faz uns meses e a pele do meu rosto melhorou muito.

Dita Von Claire disse...

dura bastante, consu.
bem bastante.
é tipo água, sabe? daí dá pra usar só um pouquinho, molhar a mão e fazer a tal massagem.
*
*
o normaderm, paula?
todo mundo fala maravilhas, mesmo.

Arabiane disse...

ai, eu uso hipoglos amendoas na cara pra dormir.

O Mordomo disse...

Depois reclama que amanhece com cara de bunda...

lili cheveux de feu disse...

auhAUHuahUA... eu uso avon que ganhei da irmã

Carol disse...

vou investir djá! tenho panico de celu..