não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CORRA!!!

Você ainda tem TRÊS HORAS para dar os parabéns para Rose Foncée no dia correto!!!
Yeaaaaah! A morena mais bonita desta casa faz aniversário hoje, dia 1º de Dezembro! Eba!

Rô, não consigo entender como, mesmo passando esmalte vermelho nas unhas dos pés, você continua sendo esta mulher linda! Linda, inteligente e divertidíssima! Eu e Dita [ela me pediu que falasse em seu nome, pois que está no meio da preparação de um miojo, sua primeira refeição do dia] somos muito sortudas por rapta-la do mundo dos não-blogueiros, neste período em que esteve solta por lá.

Desejamos muitas alegrias na sua vida! Muito sucesso em todos os projetos e uma longa caminhada junto às Filhas.

PARABÉNS!!!


10 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

Joelma's, A Verdadeira Nordestina [by dita von claire] do monomulti, tambem comemora o niver hoje.

Parabens, xoxo!!!

Fabi disse...

Parabens ¬ ¬

O Mordomo disse...

Parabéns mme Foncée e mme Terto.

E não. Não sou eu na foto.

Anonymous disse...

PARABENS, ROSE!!!!
FELICIDADES.

lili cheveux de feu disse...

é... utilizei-me somente do corpo do mordomo [no bom sentido] para a foto do bolo.
o rosto foi substituido

Anonymous disse...

Parabéns, Rose. Muita saúde e amor.
Cris

isabel alix disse...

Mas bem que eu desconfiava que era ontem mesmo.
Sou uma monga.
FELICIDADES, Luxuosa! Um Alex Atala de maravillas nessa nova idade!
Que a ela os anos só fazem bem, coisdilôco. Eu embagulhando na velocidade da luz e ela cada vez mais linda.
Vaiteàmerda, Rose.

Tiozinho disse...

Parabéns pessoinha linda!
é atrasado mas é do fundo do coração!

beijos mil e muitas saudades
=D

Arabiane disse...

HAUHAUHAQUHAUHAUHAU

Só AGORA QUE A MOCORONGA FOI VER!!!
Adorei garotas, muitíssimo obrigada.

lili cheveux de feu disse...

e ainda revela a identidade do batman, mocoronga e meio. hahahaha.

beijo!!!