não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

pode ser alguma coisa ou outra coisa...eu prefiro a formação da identidade única e intransferível. dele e de mais ninguém. particular e própria.

mas tu vais ex-pôr teu filho a uma mudança tão brusca, assim, de repente e aos dois anos de idade? isso é bastante perigoso, sabia?
*
*
escutei isso aí logo cedo. não me aguentei e dei discurso. assim, na primeira hora. nego tem mania de vir ser super perfeito perto de mim. nunca vi disso, olha.

8 comentários:

Stella disse...

Manda ir cuidar da própria vida!
Tem gente que não sabe mesmo a hora de não se meter.. ;/

Beijos

Guga disse...

hohoho tenho pena da pessoa. mentira minha, tenho pena não. foi bem-feito pra ela hahahahaha

:: Consuelo :: disse...

Essa nunca mais te enche.

Dita Von Claire disse...

como diz minha mãe: cortei as unhas da vivente

Lili Cheveux de Feu disse...

mas qual é a "mudança tão brusca e perigosa"???

Dita Von Claire disse...

mudança de escola, de casa e de novo de escola e casa. tudo em menos de seis meses. claro que não é o mais indicado, mas é o que se pode fazer e se fará. ponto final.
beijoooooooooooooooooooo pra tu, tatu.

lili cheveux de feu disse...

ah... mas é só o que faltava a pessoa implicar com isso. aff.

manda ela ler o blog e ver que tu é mãe pra caralho. hahaha.

isabel alix disse...

no MÍNIO era a dona da escola maldisfarçando o descontentamento com menos-um aluno.