não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

um filhote de leão (com cruz-credo)


tem feito muito calor em porto alegre e por isso não tenho secado os meus cabelos com secador. não tem como, cara. é um tal de suor aqui e ali e cabelo grudando na testa acolá que me dá nos nervos. enfim, tenho deixado que a natureza(?!) e a brisa(?!) se encarreguem de fazer o trabalho sujo. mas, putaquepariu, como fica feio, né? ou será que é só o meu que se revolta no pior stilo ovelha de ser, mesmo? hein? não tá fácil.

2 comentários:

Lili Cheveux de Feu disse...

é nessas horas que você usa creme para pentear... BASTANTE.
dá uma ajudada.

Gislaine Fernandes disse...

O calor não é só aí não por aqui tá torrando...e o cabelo tbm tenho deixado de secar no secador mas gostei do meu..o efeito é interessante!
beijos