não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

(é que eu tenho apego por esta foto)



(não, não vou fazer uma conversaiada dizendo que passou rápido demais e que parece que foi ontem que ele era um bebê e agora tá aí, todo independente, grandão e cheio de frases de efeito. nem vou dizer que tenho saudade e queria novamente ele bem pequerrucho, indefeso(?) e dependente da minha teta e do meu cheiro. ou ainda, que queria minha barrigona imensa de volta e que aquele sim era um tempo bom de comando que não volta mais. não. por quê? porque eu não queria. porque aquilo passou e agora é um outro tempo. porque aquilo foi aproveitado e vivido como deu devia. porque, como já disse aqui, estou aprendendo muito todos os dias e desde aquele tempo, assim como ele, também cresci e fiquei grandona. e principalmente mente mente, porque a vida é assim. perdeu o bonde/trem do tempo com besteira e idealizando uma vida -ou duas ou três- um tipo de criação assim assado ou de educação? te vira, nego. a dança da vida real é outra. e eu ando bem ligada na parada que é pra não deixar passar nada. tá funcionando...)

5 comentários:

Hellen disse...

Meu Deus. Não consigo me decidir do que é mais lindo: essa foto do Theo parecendo aqueles bebezões da Estrella ou esse seu texto tão verdadeiro e sincero...

Lindo, lindo.

Anonymous disse...

Fico orgulhosa demais de ti, amiga. Sempre fiquei mas a cada dia que passa tu tens te revelado uma pessoa mais corajosa e principalmente uma mãe tão maravilhosa e serena. Te amo. Mi

lili cheveux de feu disse...

eu já disse [e hoje por email tambem] que o que eu mais sinto é admiração e invejinha por voce ser sempre tão segura e decidida com suas coisas todas.

quando crescer quero ser assim.

isabel alix disse...

Que texto bom, que não volta nunca mais (nem!)
Tô ligada na parada, mana. É nóis.

Carol disse...

O meu nasceu! Foi no dia 2 e eu to babando que nem voce. alias, foi delicioso vir aqui e dar de cara com essa foto e post. bom mesmo..