não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

ele é empolgado. é da natureza dele.


meu filho tem dez filmes. até semana passada também tinha uma tv sem cores (estragada) no quarto. então, o quadro era o seguinte: todas as noites ele assistia os mesmos filmes de sempre em uma tv p&b. tudo super óquei. no entanto ontem, pela primeira vez (ele está com dois anos e meio), o moço resolveu reclamar da programação, mas é claro, foi uma reclamação no melhor estilo theodoro e é por isso que eu sou tão apaixonada por ele.
- tô um pouquinho, bem pequenininho, enjoado desses filmes, mamis. (silêncio de alguns instantes) - coloca o da abelhinha que tem muitosssssss pés e musiquinha e tantos amigos? tá? pode ser, mamis? eba, abelhinha.

7 comentários:

Pri Tescaro disse...

Vou te dizer que acho teu filho uma grande, grande figura.

Anônimo disse...

Ele é maravilhoso, Debs e a tua cara...
Camila

Débora disse...

É muito fofo esse gurizinho! Até reclamando ele é doce!
Não tem como resistir, né!

ditavonclaire disse...

é que ele reclama, mas logo já se liga que ou é aquilo, ou é nada, sabe? então, antes que se diga qualquer coisa ele mesmo já muda o tom de voz e faz de conta que é a primeira vez que tá vendo o filme e senta com o leito no colo bem faceiro.
ele é massa.

BrunaK disse...

ele é fofíssimo, guri prodígio!

Thaís Gouvêa disse...

Ahhh que lindo! Tenho um afilhado q é assim tb, mas ele agora está com 7 anos (já é um rapaz!rs) e dá gosto dar as coisas a ele. Ele sempre tem calma p/ esperar as datas certas e ñ tem pirraça, nem bico.
Já os outros 4 afilhados..ai, ai!rs

isabel alix disse...

É que a gente enjoa, mas é o que a gente tem, então vambora desenjoar e curtir de novo. Eis O Segredo.
Bom que a mâmis dele já ensinou ele cedinho.