segunda-feira, 26 de abril de 2010
(o caboclo defensor dos animais se enervou, ao que parece)
recebi um olhar fulminante esta manhã dentro do ônibus, indo para o trabalho. o que eu fiz de tão horrível? comentei, com a moça que estava sentada ao meu lado, que gosto muito de comer nuggets de frango recheados com presunto e queijo. por deus nosso senhor que foi só isso. eu não falei palavrão, não peidei, não bati carteira, não deixei a velhinha em pé e não passei a mão na bunda de ninguém. não, não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
"eu não falei palavrão, não peidei, não bati carteira, não deixei a velhinha em pé e não passei a mão na bunda de ninguém. não, não.". hahahahahahahaha, o que mais tem em ônibus é isso. to rindo.
né? pois é.
Não sei o q se passa na mente dos vegetarianos...Talvez a massa cinzenta acabe se transformando em um pé de alface com o tempo...ou em bolotas de soja..Ecah!
Mas tb hein dita, tu mecheu com a moça...Ela lembrou q por sua causa morreu um porco, um frango e q ainda apertaram as tetinhas da vaca! Q crime!
Sempre achei todo radicalismo burro. Independente da causa.
Eu só como nuggets com presunto e queijo escondido. Sabe como é, né? Eu ainda não contei lá em casa essa minha opção...
Como diz o meu quase-sobrinho, de 5 anos: "por favor, me poupe, né?"
Cada um come o que quiser.
boa, guga.
Eu adoro nuggets de presunto e queijo...
e churrasco, e costelinha de porco e tudo mais...
Mas nunca me aconteceu de querer socar um bife goela abaixo de alguns amigos vegans que frequentam minha casa...cada um com suas convicções...eu até brinco que não como alface, para preservar o verde!!!
Mas que gente radical, não?!
Perfeita, Insana!
Postar um comentário