não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

(o caboclo defensor dos animais se enervou, ao que parece)

recebi um olhar fulminante esta manhã dentro do ônibus, indo para o trabalho. o que eu fiz de tão horrível? comentei, com a moça que estava sentada ao meu lado, que gosto muito de comer nuggets de frango recheados com presunto e queijo. por deus nosso senhor que foi só isso. eu não falei palavrão, não peidei, não bati carteira, não deixei a velhinha em pé e não passei a mão na bunda de ninguém. não, não.

10 comentários:

Unknown disse...

"eu não falei palavrão, não peidei, não bati carteira, não deixei a velhinha em pé e não passei a mão na bunda de ninguém. não, não.". hahahahahahahaha, o que mais tem em ônibus é isso. to rindo.

ditavonclaire disse...

né? pois é.

Thaís Gouvêa disse...

Não sei o q se passa na mente dos vegetarianos...Talvez a massa cinzenta acabe se transformando em um pé de alface com o tempo...ou em bolotas de soja..Ecah!
Mas tb hein dita, tu mecheu com a moça...Ela lembrou q por sua causa morreu um porco, um frango e q ainda apertaram as tetinhas da vaca! Q crime!

Ana Roberta disse...

acho que não dá pra generalizar. nunca tentei *converter* ninguém para nenhuma causa e não recrimino ninguém por isso ou por aquilo (e sou vegetariana).
infelizmente - como em qualquer *causa* - se tem bons e maus propagandistas.
essa guria do bus... lamentável!
odeio xiitas de qualquer causa (até das minhas).

Débora disse...

Sempre achei todo radicalismo burro. Independente da causa.

Guga disse...

Eu só como nuggets com presunto e queijo escondido. Sabe como é, né? Eu ainda não contei lá em casa essa minha opção...

Saulo disse...

Como diz o meu quase-sobrinho, de 5 anos: "por favor, me poupe, né?"

Cada um come o que quiser.

ditavonclaire disse...

boa, guga.

D. disse...

Eu adoro nuggets de presunto e queijo...
e churrasco, e costelinha de porco e tudo mais...
Mas nunca me aconteceu de querer socar um bife goela abaixo de alguns amigos vegans que frequentam minha casa...cada um com suas convicções...eu até brinco que não como alface, para preservar o verde!!!
Mas que gente radical, não?!

Débora disse...

Perfeita, Insana!