não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

terça-feira, 31 de agosto de 2010

herdou a perna oca, e foi do meu lado...

- mamis, vem aqui.
- que foi, theodoro? já não disse que agora é hora da nanuxa, meu filho. vira pro lado, fecha os olhos e dorme...
- é que você precisa dar um beijinho na minha barriga, mãe. por favor! você precisa!
- tá, eu dou, mas o que foi que te deu na barriga, agora?
- ela tá morrendo. por isso você precisa dar um beijinho nela, coitadinha...
- morrendo? tua barriga tá morrendo? como assim?
- de fome, mamis. minha pança tá morrendo de fome...
*
*
vale lembrar que ele chega em casa da escola às 19( já jantado) e vai dormir às 21. nessas duas horas, ontem, o dia da barriga que estava morrendo, por exemplo, ele comeu duas bananas, uma maçã, dois pães e tomou um copo de leite.

Nenhum comentário: