não, não tem problema, pode tirar o sapato.

(senta aí. tem coca na geladeira e cuca de quechimia no forno)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mon, 29 Sep 2008 21:56:58

daudt, me diz uma coisa, aproveitando a saudade que sinto de uma prosa contigo, que acontece no domingo? fogaça? (marcelo me chamou pra trabalhar na campanha. achei melhor não, sabe)
*
Fogaça acho quase certo. A não ser que muitos votem na Manoela pra prejudicar a Rosário. Pode acontecer o mesmo "efeito Rigotto", lembra? Queriam tirar o Olívio, votaram na Yeda e no fim o Rigotto dançou.

Mas se tudo correr como está, vai o Fogaça e a Rosário. O PT tem um pique medonho na reta final. Os cães furiosos saem pra rua, percorrem a cidade inteira, fazem boca de urna nas vilas, com corredor polonês pros eleitores passarem e acabam crescendo muito. (já vi, ninguém me contou).

Aí em segundo turno, vai depender do lado que o pessoal da Manoela/Berfran for.

Imprevisível.

Tenho muita vontade de conhecer teu filho e mais ainda de te rever. Lembro de muitas coisas "nossas", que talvez nem tenhas notado que percebi. Gestos teus de amizade profunda. Sou grato. Não esqueço. E por isso te quero tanto. Sinto uma afeição tua por mim ilimitada.
E a saudade é equivalente a esse meu carinho. Eterno. A ingratidão a gente esquece logo. Não vale a pena. Mas pra amizade tenho memória de elefante. E valorizo tanto...
beijo na bochecha e na testa do pecorrucho.

Nenhum comentário: